Sindsaúde Maceió na luta pela valorização da carreira dos servidores administrativos

Sindsaúde Maceió na luta pela valorização da carreira dos servidores administrativos

Presidente Alesandro Fernandes ressalta importância da melhoria salarial da categoria durante reunião na terça-feira (9)

Durante reunião com os servidores públicos municipais de Maceió da área administrativa da Saúde na terça-feira (9), o presidente do Sindsaúde Maceió, Alesandro Fernandes, destacou a importância da valorização da carreira e a melhoria dos salários da categoria.

“Ao lado dos trabalhadores o Sindsaúde encampou a defesa da valorização salarial desta categoria, que está com sua remuneração defasada há alguns anos. Quando a gestão valoriza o trabalhador, ganha o Município e a população, pois o servidor melhora suas condições financeiras, familiares, se sente melhor, trabalha melhor e além de tudo isso esse dinheiro retorna para os cofres do município, pois é gasto aqui”, explica Alesandro.

O secretário municipal da Fazenda de Maceió, João Felipe Alves, informou que está realizando o impacto financeiro da atualização salarial destes servidores. Após a conclusão dos dados, o sindicato e os trabalhadores irão solicitar uma agenda para discutir a efetivação da demanda.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *