Taboada Incorporadora promove encontro com clientes do Condomínio Angatu

Taboada Incorporadora promove encontro com clientes do Condomínio Angatu

Por Assessoria

Às margens da Lagoa Manguaba, em um sábado ensolarado, um casarão foi o palco escolhido pela Taboada Incorporadora para promover o evento de assinatura de contratos dos clientes do Condomínio Angatu, novo empreendimento premium em Marechal Deodoro, litoral Sul do estado. Realizado no renomado Sítio Solar da Lagoa, o encontro contou com a participação de centenas de clientes e convidados.

Para Luiz Henrique Taboada, o evento marca o início da realização de um sonho de cada cliente. Em breve as obras estarão abertas para visitação e para os futuros moradores poderão sentir o clima de morar no Angatu. “O Angatu é um empreendimento pensado para proporcionar o bem-estar do moradores, trazendo comodidade e o sentimento de morar em um lugar feito para a família. Ele é uma versão menor do já conhecido Vista Lagoa, mas com grandes diferenciais. O mesmo padrão de qualidade, tudo feito com o máximo rigor para entregarmos o melhor empreendimento da Ilha de Santa Rita”.

O Angatu consolida o mercado imobiliário na região, trazendo diferenciais para quem busca qualidade de vida, lazer, segurança e bem-estar. Batizado com a palavra do Tupi-guarani “Angatu”, que significa “alma boa”, “bem-estar”, “felicidade” e “qualidade de vida”, o condomínio de 210 mil m2 conta com academia, quadras esportivas, salão de festas e com dois lagos, compondo o paisagismo que, mais uma vez, é assinado pelo renomado Benedito Abbud.

Qualidade de vida, comodidade, conforto, segurança e credibilidade foram os motivos que fizeram Marcos Pires adquirir um lote no Angatu. Segundo ele, que já é cliente da Taboada Incorporadora, o empreendimento reúne tudo o que ele sempre procurou para sua família. “É um empreendimento que surpreende e encanta. A comodidade de morar em uma área tranquila, há 10 minutos de Maceió. Já conheço os empreendimentos da Taboada, confio no trabalho que eles realizam e por isso resolvi adquirir um lote no Angatu”, disse.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *