Comissão dos Bairros em Afundamento de Solo realiza audiência pública na Câmara de Maceió

Comissão dos Bairros em Afundamento de Solo realiza audiência pública na Câmara de Maceió

A Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo (CEPBAS) da Câmara Municipal de Maceió (CMM), presidida pelo vereador Leonardo Dias (PSD), realizará, uma audiência pública, a partir das 9 horas, no plenário da Casa de Mário Guimarães, no bairro do Jaraguá, amanhã, dia 15.

A audiência pública terá como objetivo discutir a situação dos bairros, com lideranças, empresários, órgãos públicos, além de apresentar à população o relatório de trabalho da CEPBAS em seus primeiros 180 dias e debater sobre as futuras atuações da Comissão nas mais diversas frentes que envolvem a problemática na capital alagoana.

O relatório apresentará, de forma detalhada, todo o trabalho realizado pela CEPBAS e será disponibilizado ao público por meio do site oficial do vereador Leonardo Dias: www.leonardodias.com.br.

Como presidente da CEPBAS, Leonardo Dias atuou junto com os entes públicos, inclusive com articulações junto ao Governo Federal, com o objetivo de encontrar uma solução para os moradores que tiveram que deixar suas residências nos bairros de Bebedouro, Bom Parto, Mutange e Pinheiro, mas sem esquecer daqueles que ainda se encontram na região e com os que sofrem, nas áreas circunvizinhas, com o fenômeno do ilhamento social.

Devido ao volume de trabalho já desenvolvido pela CEPBAS e a necessidade de dar encaminhamento a uma série de atividades que ainda se encontram em andamento, o presidente Leonardo Dias solicitou à CMM a prorrogação dos trabalhos. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores por Maceió.

Com isso, os trabalhos da Comissão seguirão por mais 90 dias.

A Comissão é composta, além do presidente Leonardo Dias, pelo vice-presidente Cal Moreira (PSC), o secretário Pastor Oliveira (Republicanos), e os demais membros: Doutor Valmir (PT) e Aldo Loureiro (Progressistas).

Fonte: Assessoria

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *