Diteal divulga lista de habilitados no edital para ocupação de galeria de arte

Diteal divulga lista de habilitados no edital para ocupação de galeria de arte

Projetos não habilitados podem entrar com recurso até o dia 28 deste mês

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) acaba de divulgar a lista com os projetos habilitados e não habilitados para participação no edital de ocupação da Galeria de Artes Visuais do Complexo Cultural Teatro Deodoro. A lista com os projetos está disponível no link http://www.diteal.al.gov.br/edital-de-ocupacao-da-galeria-habilitados-e-nao-habilitados/

A coordenadora jurídica do Diteal, Rosalívia Paz, explica que esta é a finalização da primeira etapa, iniciada com as inscrições dos projetos. “Após finalizar o prazo de inscrições, a equipe da coordenadoria jurídica iniciou a fase de análise da documentação, que analisa projeto por projeto para saber se toda documentação e demais trâmites do edital estão corretos. É um trabalho minucioso e imparcial, para assim tirarmos a lista de projetos aptos a participar das outras etapas da seleção”, explica Rosalívia Paz, coordenadora jurídica da Diteal.

A partir de agora, os projetos não habilitados por apresentarem alguma pendência no edital têm até às 23h59 do dia 28 para entrarem com recurso. O formulário de recurso, assim como o edital com todos os trâmites, pode ser acessado no link http://www.diteal.al.gov.br/documentacao-a-cerca-do-edital-para-ocupacao-da-galeria-de-artes-visuais-do-complexo-cultural-teatro-deodoro/.

Após esse prazo, a coordenadoria jurídica irá analisar os recursos, fechando a lista final de habilitados, passando para a comissão especial que irá analisar todos os projetos e, por fim, escolher os quatro habilitados que irão fazer parte deste cronograma de exposições. O resultado final com essa lista será publicado em http://www.diteal.al.gov.br/category/editais/ e no Diário Oficial do Estado, no dia 4 de julho.

Fonte: Assessoria

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *