Setor atacadista precisa de legislação mais arrojada, defende Renan Filho

Setor atacadista precisa de legislação mais arrojada, defende Renan Filho

O setor atacadista em Alagoas – um dos que mais cresce no país – se fortalecerá ainda mais com políticas de incentivo que estimulem diferenciais competitivos e tributários, segundo o pré-candidato ao Senado Renan Filho. Para o pré-candidato, este é um setor fundamental para o desenvolvimento do estado.

“A legislação do Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin) precisa ser sempre arrojada, ao ponto de garantir diferencial competitivo para o setor atacadista alagoano, que hoje é um dos que mais gera empregos por aqui”, afirmou Renan Filho durante encontro com representantes do setor, no Palácio República dos Palmares, nessa terça-feira (26).

Com a reformulação do Prodesin em 2016, que o alçou a melhor programa de incentivos fiscais e locacionais do país, Alagoas vem atraindo cada vez mais novas empresas e indústrias. Mais de 150 empresas e indústrias foram incentivados pela política ao longo dos últimos sete anos.

“Alagoas, ao longo dos últimos anos, se transformou em polo de centrais de distribuição de alimentos, de comestíveis, de derivados de coco, e de outros segmentos”, lembrou Renan.

Fonte: Assessoria

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *