MicaHipi bate recorde de público com quase 50 mil foliões

MicaHipi bate recorde de público com quase 50 mil foliões

“Uma festa com muita alegria e paz”, foi assim que os foliões definiram a 17ª edição do maior carnaval fora de época de Alagoas, a MicaHipi. O evento, que aconteceu no último final de semana, em Inhapi, Sertão de Alagoas, contou com um público de quase 50 mil pessoas nos três dias festa. Cerca de 350 agentes de segurança garantiram a tranquilidade nos mais de 8 mil metros quadrados do Campo Pompilhão, no Centro de Inhapi.

Segundo Hemmerson Alencar, promotor da MicaHipi, o balanço foi muito positivo. “Ficamos emocionados com a satisfação do público e como a festa foi bonita. Sem dúvidas a 17ª edição da MicaHipi vai ficar pra história da cidade de Inhapi. Um evento seguro, confortável e com atrações de peso. Já estamos pensando na edição de 2023”, reforçou.

No último dia de festa subiram ao palco do Campo Pompilhão, o cantor André Marreta, e as bandas Calcinha Preta e Chicabana. Para o cantor baiano André Marreta, que participou das primeiras edições da MicaHipi, retornar para Inhapi foi reviver os melhores carnavais fora de época do Brasil. “Fiquei muito feliz voltar para Inhapi com a MicaHipi. Doutorzinho foi um grande anfitrião e com certeza está orgulhoso dessa nova história”, enfatizou.

Com as contas equilibradas, o prefeito de Inhapi, Tenorinho Malta destacou que a festa volta para o calendário da cidade. “O retorno da MicaHipi foi uma das decisões mais acertadas da nossa gestão. Geramos emprego e renda para os moradores de Inhapi, movimentamos a economia das cidades no entorno, como Delmiro Gouveia onde os hotéis e pousadas estavam lotados. Foi um sucesso total”, declarou Tenorinho Malta.

Fonte: Assessoria

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *